contrução civil id 55*117*22701

contrução civil id 55*117*22701
Categoria: Policial Civil
Valor R$:  1,00
Anuciante:
ALDO_VOYAGE
Cidade:
GUARULHOS

Favor consulte-nos para orçamento sem compromisso, 

Cel . TIM 98621-3420 / Oi 96557-9589

ID. 
55*117*22701 - (11) 7868-5118

Vend. Tec.
Adroaldo Santos

E-mail:
adroaldo@rsseng.com.br


A RS Soluções Engenharia atende o mercado de construção e indústria de forma clara e objetiva, oferecendo soluções em equipamentos e mão de obra para construção civil e projetos industriais e demais segmentos que necessitam de produtos de qualidade e satisfação do cliente.


Há 15 anos no mercado nacional, na área de construção civil, construindo e ampliando, prestação de serviço, inspeção técnica destaca por prestar serviços de alta qualidade com entendimento rápido e eficaz além de projetos personalizados.


A Empresa busca constantemente atualizar seu patrimônio, mantendo-o funcionando na otimização dos resultados de seus clientes, atuando em todo Brasil os propósito são oferecer solução para construção e desenvolvimento do país através de produtos e serviços executado por profissionais treinados e conscientes na importância de seu papel com vigoroso sistema de conduta, todos envolvidos ás promessas da empresa sabem da necessidade em desempenhar um papel que seja em prol da sociedade transparente e eficaz.


Somos especializados em Engenharia Civil: Temos mão de obra especializada em construção e ampliação e reformas, estrutura espacial, manutenções e Ampliações comerciais, Residenciais e Industriais, executamos e elaboramos projetos e planejamentos de obras, Construções,escada de aço,limpeza e conservação, Ampliações, Drywall,Casas Pré-Moldadas, Casas convencionais,Prédios, Galpões,Pinturas ,Gesso,Inspeção Civil,Hidráulica,manutenção predial , Carpintaria, Elétrica, Estruturas Metálicas,limpeza e conservação ,Escadas de Aço, Estruturas e Grades,estrutura espacial,inspeção civil, , limpeza de fachadas ,acabamento,limpeza industrial, limpeza pós obra,manutenção industrial ,Paisagismo ,Jardinagem, poda de árvores ,grama esmeralda,manutenção predial ,corte de árvores,remoção de árvores,impermeabilização,limpeza de galpão ,engenharia e construção,engenharia civil ,terraplanagem,projetista industrial ,mão de obra,reforma em geral ,pedreiro ,soldador,serralheiro.


Coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.


“ELEVO meus olhos para os montes, de onde me virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. SL 121:1-2.”






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Policial Civil mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.